Categorias: emprego

Empregos na União Europeia

Partilhar

Empregos na união Europeia, são possíveis para si bastando para tal ter o ensino secundário e experiência profissional na área, como ordenados acima dos dois mil euros. Se não tem um curso superior, a união Europeia está a contratar para as áreas de recrutamento. Apoio administrativo e contabilidade, comprovado através de certificado técnico ou experiência na área, além claro de domínio de Inglês, com contrato de trabalho temporário por tempo indeterminado.

As candidaturas devem ser remetidas para a união Europeia, através do respetivo site institucional. Desfrute pois das possibilidades abertas de empregos na união Europeia e ganhe um bom ordenado, além de currículo claro e assim possa estudar ou trabalhar no estrangeiro.

Saiba então tudo sobre empregos na união Europeia;

– O instituto de harmonização no mercado interno, está a recrutar assistentes de apoio administrativo para cidadãos comunitários com o ensino secundário, para emprego temporário em Alicante, Espanha.

– A autoridade Europeia para a segurança dos alimentos, recebe candidaturas para assistentes administrativos, com remuneração mensal de 3844,31 euros, contrato de cinco anos, mas para isso tem que viajar para Parma em Itália.

– No banco Europeu de investimento, necessita de assistentes administrativos, para quem tem conhecimentos e experiência de secretariado e domina o Inglês e Francês.

– A direção-geral da ajuda humanitária, também está a recrutar especialistas para assistência técnica a países terceiros para ajuda humanitária, com remuneração mensal de 4410 euros. Para isso deve ter carta de condução e domínio de Inglês, Francês ou Espanhol, além de experiência na área.

– A agência Europeia dos produtos químicos, necessita também de assistentes administrativos com experiência e que falem bem o Inglês, neste caso para a Helsínquia na Finlândia, e o ordenado mínimo oferecido é de 2457,08 euros mensais.

Leia também: Emprego com Futuro

Não perca a oportunidade de assim aproveitar e beneficiar destas orientações sobre como conseguir empregos na união Europeia. Transmita-nos as suas opiniões! Partilhe este artigo, ou deixe um comentário.

Publicado por:
Rui Quintas

Artigos recentes

Lay-off Simplificado Apoios e Regras

Por imposição do governo é facilitado o acesso ao lay-off simplificado por via da Segurança… Ver mais>:

Rendimentos Obtidos no Estrangeiro

O contribuinte teve rendimentos obtidos no estrangeiro? Não sabe como vão ser tributados ou declarados?… Ver mais>:

Subsídio de Alimentação: O Que Deve Saber

O subsídio de alimentação, como se sabe gera dúvidas sobre valores, alterações legislativas, está assim… Ver mais>:

Como Fazer o Seu Currículo

Sabe como fazer o seu currículo vitae? Todos os dias as empresas recebem currículos, a… Ver mais>:

Carta de Despedimento: Como se Faz

Se o leitor quer fazer uma carta de despedimento, ou porque surgiu uma nova oportunidade… Ver mais>:

Margem de Lucro: como Calcular

Calcular a margem de lucro é sempre o objetivo, para determinar se um negócio ou… Ver mais>: