Apesar da falta de emprego e do desemprego continuar em níveis recorde, existem empregos mal amados. Existem vagas de emprego disponíveis no IEFP, que não são preenchidas e que ninguém quer. Com uma taxa de desemprego que ninguém sabe bem ao certo quanto será, apesar das melhorias que se verificam.
Apesar de este tema ser um pouco controverso, importa constatar a realidade na globalidade, o governo certamente deveria repensar as suas políticas de apoio à criação de emprego, de forma a ajustá-las ao mercado atual. Muitos dos apoios podem não ser os mais indicados para combater esta fatalidade, que grassa na sociedade Lusitana.
Certamente que muitas pessoas tem uma opinião sobre esta matéria, se existem vagas de emprego no IEFP, por preencher porque não são estas vagas ocupadas? Pode o país e a sociedade lidar com esta massa de gente que efetivamente vive à margem do mercado laboral, não contribuindo com a sua força de trabalho para com a sociedade!
Não perca a oportunidade de assim aproveitar e beneficiar destas orientações sobre empregos mal amados. Transmita-nos as suas opiniões! Partilhe este artigo, ou deixe um comentário.
Por imposição do governo é facilitado o acesso ao lay-off simplificado por via da Segurança… Ver mais>:
O contribuinte teve rendimentos obtidos no estrangeiro? Não sabe como vão ser tributados ou declarados?… Ver mais>:
O subsídio de alimentação, como se sabe gera dúvidas sobre valores, alterações legislativas, está assim… Ver mais>:
Sabe como fazer o seu currículo vitae? Todos os dias as empresas recebem currículos, a… Ver mais>:
Se o leitor quer fazer uma carta de despedimento, ou porque surgiu uma nova oportunidade… Ver mais>:
Calcular a margem de lucro é sempre o objetivo, para determinar se um negócio ou… Ver mais>: