– Deve ter o cuidado de preparar a sua casa antes de a colocar à venda, como um fator de vital importância de valorização. Pondere por exemplo uma pintura interior ou mesmo exterior caso seja necessário, fica logo comum aspeto mais apetecível aos compradores.
– Uma pequena remodelação na casa de banho ou cozinha, também pode estar em cima da mesa, muitas vezes os pequenos detalhes, fazem a diferença. Quanto mais se demarcar pela positiva das outras casas que estão à venda na sua área, melhor para si.
– Não gosta de comprar nada que está danificado, pois não? Então se quer vender o seu imóvel, deve reparar tudo aquilo que esteja estragado e que possa ser um obstáculo à venda.
– Deve saber também que existem empresas na recriação de ambientes propícios para venda, onde os pequenos pormenores, como a arrumação e a utilização de algumas peças decorativas estrategicamente colocadas, podem ser uma mais-valia, valorizando e preparando os imóveis para venda e arrendamento.
– Muito comum é, a colocação no mercado do seu imóvel por um valor acima do real, pensando desta maneira retirar o seu justo valor, mas dessa maneira vai afastar os potenciais compradores, não vai ter visitas nem propostas de compra. Investigue o mercado antes de colocar à venda, faça uma comparação de todas as variáveis.
– As moradias muitas vezes tem um significo emocional para muitos de nós, valorizando assim certas características que para eles são importantes, mas que para os compradores não o serão, seja realista e valorize o que é deveras importante.
– Nunca compre um imóvel sem vender o que já tem corre o risco de não conseguir vender a sua casa rapidamente quanto deseja e ver-se forçado a vendê-la por um preço inferior de mercado.
– Não se esqueça de utilizar o seu circulo de influencias para divulgar que quer vender a sua casa, passando a palavra aos seus amigos e conhecidos e utilize as redes sociais e os sites de vendas para tal.
– Abra a sua moradia ao exterior nas visitas, valorize a luz que beneficia a casa ou saliente outros pontos que ajudam a vender como (jardim, a vista, a localização, o acesso e a proximidade dos serviços). Descreva muito bem o seu imóvel, tire fotografias com boa qualidade e opte até por fazer um vídeo.
– Dentro do possível faça uma pré-seleção dos candidatos a visitar o seu imóvel, averiguando se estão realmente interessados em comprar e se têm capacidade financeira para comprar. Esteja na disposição de receber conselhos e negociar sobre imóveis.
Não perca a oportunidade de assim aproveitar e beneficiar destas orientações sobre como vender rapidamente a sua casa. Transmita-nos as suas opiniões! Partilhe este artigo, ou deixe um comentário.
Por imposição do governo é facilitado o acesso ao lay-off simplificado por via da Segurança… Ver mais>:
O contribuinte teve rendimentos obtidos no estrangeiro? Não sabe como vão ser tributados ou declarados?… Ver mais>:
O subsídio de alimentação, como se sabe gera dúvidas sobre valores, alterações legislativas, está assim… Ver mais>:
Sabe como fazer o seu currículo vitae? Todos os dias as empresas recebem currículos, a… Ver mais>:
Se o leitor quer fazer uma carta de despedimento, ou porque surgiu uma nova oportunidade… Ver mais>:
Calcular a margem de lucro é sempre o objetivo, para determinar se um negócio ou… Ver mais>: