Informação sobre emprego, dinheiro e economia em geral, mediante a sua caracterização e conjuntura envolvente.

Como Fazer o Seu Currículo

0

Sabe como fazer o seu currículo vitae? Todos os dias as empresas recebem currículos, a questão é como o seu pode ser diferente pela positiva, destacá-lo! Vivemos tempos em que o mercado de trabalho em permanentes mudanças e competitividade, exigem que a sua candidatura ao emprego, seja marcado pela diferença, logo desde o inicio e consiga a sua entrevista de emprego.

currículo vitaeComo fazer o seu currículo então!

Não é novidade que a primeira impressão, que fica de um candidato é atribuída precisamente pelo conteúdo do seu currículo. Seja original e arrojado, conteúdo e aparência é importante, o seu futuro emprego depende disso uma extensão de si mesmo. Uma montra para o mundo do trabalho e não só. Aproveite para dar o pontapé de saída na sua aspiração profissional, sendo pró-ativo e dinâmico e faça que o seu currículo singular, seja o escolhido entre os demais.

Como e onde fazer um CV?

Cursive Q Designs

Aqui são apresentados templates gráficos. Obtenha assim de forma gratuita a possibilidade de construir o seu CV de forma original e simples de como fazer o seu currículo.

Primer Magazine

Primer Magazine funciona como revista online onde disponibiliza vários tipos diferentes de currículos criativos. Excelente plataforma organizada e intuitiva, para criar um CV agradável e sóbrio. Download gratuito do curriculum.

Hloom
Aqui são disponibilizados um vasto leque de soluções para o seu currículo vitae online. Existem os básicos, criativos e mais modernos. Faça o seguinte: escolha a categoria, o ficheiro e depois é só fazer o respetivo download em word.

Smashfreakz
Plataforma criativa intuitiva e inspiradora para o leitor, alternativa ao currículo Europass, apresenta várias possibilidades inspiradoras de currículos que são aqui disponibilizados. Clique no titulo do CV selecionado e faça assim o download gratuito. Esta certamente será uma possibilidade válida de se destacar em relação aos demais e chamar a atenção dos empregadores. 

Behance

Já conhece o Behance? É uma das maiores plataformas do mundo de portfólios para profissionais criativos, mas também é uma rede social. Esses mesmos criativos desenvolveram vários exemplos de currículos aqui disponíveis para download gratuito. Só tem que escolher o formato de ficheiro mais conveniente: Microsoft Word, PDF, Adobe Illustrator ou Adobe Photoshop.

Não perca a oportunidade e saiba como fazer o seu currículo. Transmita-nos as suas opiniões! Partilhe este artigo, ou deixe um comentário.

Subscreba
Subscreba
Receba periodicamente sugestões no seu email.
Deixar Resposta

Este website utiliza cookies para melhorar o desempenho e a sua experiência como utilizador. Ok

Política de privacidade e cookies