Como Participar e Ganhar na Lotaria Fiscal

1

O governo quer passar a mensagem que quem pede a fatura com o número de contribuinte, pode ser compensado, e ganhar na lotaria fiscal um automóvel de gama alta. A anunciada fatura da sorte visa dar uma recompensa a todos os contribuintes, que assim peçam faturas nas suas compras. No combate à evasão fiscal e deste modo aumentar as receitas por via fiscal, conforme já anunciado no orçamento de estado para este ano.

Leia também: Como declarar as mais-valias no IRS

Então como participar ou jogar?

Então só resta para participar na famosa lotaria fiscal, ao contribuinte no ato da compra pedir a fatura nas compras. O sistema informático das finanças atribui um número à fatura que o contribuinte pediu. Se esse número atribuído à fatura for sorteado, o contribuinte ganha um automóvel de gama alta. Não existe um valor mínimo para as faturas a concurso. Como é óbvio nos jogos, quantas mais faturas pedir mais hipóteses tem de ser sorteado e ganhar o seu automóvel. Para saber quantas faturas estão em seu nome, precisa ir ao portal das finanças como os seus dados de acesso.

Leia também: IVA de caixa como funciona

A frequência de sorteios da fatura da sorte é realizado todas as semanas, e as faturas das compras dizem respeito ao período, entre 1 de Janeiro 2014 e 31 de Dezembro de 2014. O governo anunciou também que pode existir sorteios extraordinários. Os prémios como já referido são automóveis de gama alta, mas também estão previstos outros tipos de prémios.

Leia também: Dedução no IRS 2013 do IVA

O sistema fiscal informa o contribuinte vencedor pelos meios habituais; SMS, e-mail ou carta, sendo mesmo anunciado os vencedores no portal das finanças. Agora vamos supor que o automóvel de sonho sai a um contribuinte que não toma conhecimento da sua sorte, então esse prémio vai ser atribuído em sorteios extraordinários e entregue a instituições de cariz social e humanitários.

Não perca a oportunidade de assim aproveitar e beneficiar destas orientações sobre como participar e ganhar na lotaria fiscal. Transmita-nos as suas opiniões! Partilhe este artigo, ou deixe um comentário.

Veja Também:

1 Comentário

  1. Evandro Diz

    boa noite. qual o link para esses sorteios? grato

Deixar Resposta