Emprego Dinheiro - Informação sobre emprego, dinheiro e economia em geral, mediante a sua caracterização e conjuntura envolvente.

Faça Crescer o seu Negócio e Ganhe Dinheiro

0

Faça Crescer o seu Negócio e Ganhe Dinheiro

Trabalhar mais e melhor parece ser uma receita muito em voga, e fazer crescer o seu negócio e ganhe dinheiro é um desígnio. O princípio é não só trabalhar no seu negócio mas também para o seu negócio directa e indirectamente. E de que maneira? Trabalhe sempre para o seu negócio, sempre de uma maneira pró-activa e da maneira mais inteligente. Se o negócio é seu e como primeiro interessado e trabalha por sua conta, os clientes são seus deve sempre procurar a satisfação dos mesmos, que decerto será o seu desígnio.

Equacione a possibilidade da criação de uma campanha publicitária de uma maneira ágil e utilize todos os recursos ao seu dispor. Não descure os meios tradicionais de difundir a sua marca, imagem e empresa. Utilize a internet, faça networking e participe mais, lembre-se que existem marcas que todos nos conhecemos que apostam forte neste ponto. Lembre-se que clientes que lhe compram produtos ou serviços a si agora vão, eventualmente, deixar de lhe comprar.

– Com a crise económica toda a gente anda à procura de descontos e promoções, por isso mesmo opte por este caminho também, ofereça algo, baixe os preços se possível.

– Existe uma regra que é deveras importante a 80-20, traduzindo os seus clientes mais representativos representam 20% e geram 80% do seu rendimento. Invista forte aqui, cative ainda mais estes clientes, ofereça mais, para assim nunca os perder.

– Já pensou em segmentar os seus clientes? Volte atrás e pense de que maneira fidelizou os seus clientes e faça tudo de novo e conquiste novos e mais clientes.

Leia também: Importar da China para revender

– Todas as organizações possuem despesas fixas, mas pense em reunir todas as despesas e crie um plano, onde pode delinear uma estratégia de corte ou de diminuição de despesas.

– Quando referido das despesas de carácter fixo, aquelas que dizem respeito a instalações fixas muitas vezes são um desperdício de recursos e com o decorrer dos tempos podem ficar desajustadas e assim sendo equacione a utilização partilhada de instalações e serviços com outras empresas poupando nos recursos.

Leia também: Coworking

– A união faz a força, nesse sentido deve pensar em assumir parcerias estratégicas. Partilha de estratégias, custos, clientes e lucros claro.

– Em tempos de aperto existem três vias; trabalhar mais e melhor, diminuir despesas ou pedir emprestado.

– Publicidade, pense nisso seriamente, existem métodos acessíveis informe-se! Para manter o seu negócio e ganhar dinheiro, utilize novos recursos inove e se necessário seja agressivo.

Não perca a oportunidade de assim aproveitar e beneficiar destas orientações faça crescer o seu negócio e ganhe dinheiro. Transmita-nos as suas opiniões! Partilhe este artigo, ou deixe um comentário.

Deixar Resposta