Emprego Dinheiro - Informação sobre emprego, dinheiro e economia em geral, mediante a sua caracterização e conjuntura envolvente.

Como Obter Vales de Descontos

0

Em tempos de crise e quando todos os tostões são válidos, como obter vales de descontos, são assim uma ajuda preciosa para ajudar na economia doméstica e não só. Os vales ou cupões de descontos ganham cada vez mais relevância em Portugal, oferecendo descontos nos mais variados artigos, que vão desde produtos de alimentação aos de higiene, passando pelos combustíveis. Muitas marcas de renome utilizam este meio, para promoverem o lançamento de campanhas publicitárias a preços especiais. Assiste-se assim à promoção de produtos e artigos através de cartões, como por exemplo os dos supermercados e como as aproveitar, mas também através de sites que disponibilizam os vales de descontos, possibilitando a sua impressão.

Como Obter Vales de Descontos Como obter vales de descontos;

– Nas revistas dos hipermercados, com os cartões cliente, como exemplo; no Continente, Minipreço ou Intermarché.

– O Facebook é essencial para ir acompanhando as marcas e as suas respectivas promoções lançadas.

– Campanhas difundidas nos media, que têm prazos limitados.

– Efetue registo nos websites que disponibilizam os vales de desconto e subscrever as newsletters.

– Pode ser mais ousado e assim enviar um e-mail à marca, e peça vales de descontos.

– Não coloque na sua caixa de correio o autocolante “Publicidade Aqui Não”.

– Pode ter que comprar algumas revistas, que tenham vales de descontos no seu interior, mas pondere se o investimento compensa, veja o seu conteúdo e simplesmente faça contas!

Lista de revistas que trazem vales;

– Revista Nívea, gratuita pode trazer 8 euros em vales.

– Revista Paramim, gratuita pode ser usada em várias superfícies comerciais.

– Revista Saberes e Sabores, da vaqueiro, custa 2,20 euros e costuma trazer cerca de 15 euros em vales, está à venda em varias superfícies.

– Revista Lusitana, associada à farinha Branca de Neve custa 1,50 euros, existe a possibilidade de receber a revista em casa gratuitamente.

– Revista Magazine, do Continente, custa 1 euro e traz vales com descontos em cartão Continente e costuma trazer receitas de culinária.

– Revista Mulher Moderna na Cozinha, custa 1,75€ e vem com 13 euros em vales de desconto e pode ser adquirida em vários locais.

– Revista Sabe Bem, custa 0.50 euro, traz 20 euros em vales, revista muito interessante o único senão é que só pode ser utilizada nas lojas Pingo Doce.

Websites que divulgam vales de descontos e cupões;

– Mesmo Grátis

– Para Mim

– Ofertas Loucas

– Descontos

– Vales de Desconto JN

Podem existir casos onde os vales de descontos podem não ser acumuláveis com outras promoções. Mesmo assim os vales de desconto podem e devem ser um meio de poupança para reduzir o orçamento familiar, representando entre 10% a 80%, nos artigos anunciados.

Não perca a oportunidade de assim aproveitar e beneficiar destas orientações sobre como obter vales de descontos. Transmita-nos as suas opiniões! Partilhe este artigo, ou deixe um comentário.

Deixar Resposta