Informação sobre emprego, dinheiro e economia em geral, mediante a sua caracterização e conjuntura envolvente.

Ofertas de Emprego no Estrangeiro

0

Ofertas de emprego no estrangeiro, muito se fala e debate a saída por motivos laborais e até pessoais, de um país para outro, com a condição da melhoria das condições de vida. Se pondera emigrar para a França, Reino Unido, Suíça, Alemanha, Dubai, Angola ou Brasil, considere as ofertas disponíveis e reúna um conjunto de circunstâncias que deve precaver de antemão, além de se preparar psicologicamente para certos choques culturais e sociais que se podem verificar. Mais uma vez a linha condutora, é fornecer dicas e informação credível, para quem necessita de fazer as malas e assim partir nesta aventura da emigração e assim procurar trabalho no estrangeiro.

Ofertas de Emprego no Estrangeiro

Saiba então tudo sobre as ofertas de emprego no estrangeiro;

A Nissan, está a recrutar para várias especialidades e funções, consulte o seu site oficial, lá estão disponíveis 132 vagas, para posições que vão do estagiário ao contrato permanente, com competências muito diversificadas.

A Hidroeléctrica de Cahora Bassa, em Moçambique, está em processo de recrutamento, os candidatos devem preencher o formulário existente no site oficial. A barragem situa-se no rio Zambeze, na província de Tete, o objetivo é a construção da central norte da Hidroeléctrica de Cahora Bassa.

Se pretende emigrar a Lufthansa, companhia de aviação Alemã, também se encontra a recrutar pessoal de cabine para as suas bases de Frankfurt e de Munique. Segundo a própria Lufthansa existem de 500 vagas para preencher, orientadas preferencialmente a estudantes e jovens em início de carreira. O contrato de trabalho será de um ano, mas no entanto só trabalharão nos meses de maior tráfego. Pergunta, e porque a Lufthansa necessita de recrutar 500 funcionários? Deve-se sobretudo à utilização de aviões de maiores dimensões e de substituição de outras aeronaves. Os interessados podem obter mais informações no site da Lufthansa.

A SAP, lançou o Academy Cube um programa de formação online com o objectivo de formar desempregados nas áreas que as empresas de tecnologia precisam e preencher essas vagas. Esta iniciativa está disponível em Portugal e arranca com a parceria de universidades, entidades privadas e o próprio IEFP.

Londres, Reino Unido, atualmente é um local muito procurado por Portugueses e não só, por deter ofertas de emprego no estrangeiro. Deve-se a ser um dos principais centros financeiros mundiais, atrai e absorve rapidamente enfermeiros e engenheiros informáticos. No caso dos enfermeiros estes chegam já com emprego garantido, porque são recrutados em Portugal. Porém se é professor, nutricionista, contabilista, educador de infância e assistente social, pode ser mais complicada a tarefa de encontra emprego na sua área profissional.

Não perca a oportunidade de assim aproveitar e beneficiar destas orientações sobre as ofertas de emprego no estrangeiro. Transmita-nos as suas opiniões! Partilhe este artigo, ou deixe um comentário, sobre ofertas de emprego no estrangeiro.

Veja Também:

Deixar Resposta