Informação sobre emprego, dinheiro e economia em geral, mediante a sua caracterização e conjuntura envolvente.

Comprar Casa Através de Leilões

0

Comprar casa através de leilões, pode e deve ser uma alternativa para adquirir um imóvel mais barato. Já pensou que pode conseguir a sua casa por um preço de mercado até 40% mais barato, se pretender pode assistir e verificar que existem situações de imóveis negociados em que o valor base de licitação era inferior ao valor médio de mercado, investindo em comprar casa através de leilões.

Comprar Casa

Investir num imóvel para arrendamento mas tendo em conta as condições atuais do mercado, este não é um bom negócio, comprar para arrendar pode render bem na grande Lisboa ou no grande Porto. Se pagar pouco pelo imóvel aumenta consideravelmente a rentabilidade do arrendamento. Os leilões de imóveis, são uma realidade que resulta da urgência dos bancos em alienar património, sendo assim uma boa oportunidade.

Saiba tudo sobre comprar casa através de leilões;

No ea de três leiloes por mês, presencialmente como a Uon e Euro Estates. Os leilões presenciais para comprar casa através de leilões, normalmente estão associados a entidades bancárias, leiloeiras que se tornaram especialistas em negócios de imóveis, imóveis adquiridos através da execução de hipotecas. Também é bom frisar que em altura de crise económica e de saturação do mercado imobiliário as oportunidades surgem e os negócios, são deveras oportunidades que não devem ser descurados.

Como o objetivo dos bancos é realizar dinheiro rapidamente estes tentam reduzir a sua exposição ao setor imobiliário e recuperar a totalidade ou parte da dívida contraída pelos anteriores proprietários, o valor de venda pode ser bastante inferior aos valores médios de mercado praticados para imóveis com características semelhantes e nos mesmos locais.

Não perca a oportunidade de assim aproveitar e beneficiar destas orientações sobre como comprar casa através de leilões. Transmita-nos as suas opiniões! Partilhe este artigo, ou deixe um comentário.

Subscreba
Subscreba
Receba periodicamente sugestões no seu email.
Deixar Resposta

Este website utiliza cookies para melhorar o desempenho e a sua experiência como utilizador. Ok

Política de privacidade e cookies