Informação sobre emprego, dinheiro e economia em geral, mediante a sua caracterização e conjuntura envolvente.

Empregos na União Europeia

0

Empregos na união Europeia, são possíveis para si bastando para tal ter o ensino secundário e experiência profissional na área, como ordenados acima dos dois mil euros. Se não tem um curso superior, a união Europeia está a contratar para as áreas de recrutamento, apoio administrativo e contabilidade, comprovado através de certificado técnico ou experiência na área, além claro de domínio de Inglês, com contrato de trabalho temporário por tempo indeterminado.

As candidaturas devem ser remetidas para a união Europeia, através do respetivo site institucional. Desfrute pois das possibilidades abertas de empregos na união Europeia e ganhe um bom ordenado, além de currículo claro.

empregos na união europeia

Saiba então tudo sobre empregos na união Europeia;

– O instituto de harmonização no mercado interno, está a recrutar assistentes de apoio administrativo para cidadãos comunitários com o ensino secundário, para emprego temporário em Alicante, Espanha.

– A autoridade Europeia para a segurança dos alimentos, até nove de Setembro de 2013, recebe candidaturas para assistentes administrativos, com remuneração mensal de 3844,31 euros, contrato de cinco anos, mas para isso tem que viajar para Parma em Itália.

– No banco Europeu de investimento, necessita de assistentes administrativos, para quem tem conhecimentos e experiência de secretariado e domina o Inglês e Francês, candidaturas abertas até 31 de Agosto de 2013.

– A direção-geral da ajuda humanitária, também está a recrutar especialistas para assistência técnica a países terceiros para ajuda humanitária, com remuneração mensal de 4410 euros, para isso deve ter carta de condução e domínio de Inglês, Francês ou Espanhol, além de experiência na área.

– A agência Europeia dos produtos químicos, necessita também de assistentes administrativos com experiência e que falem bem o Inglês, neste caso para a Helsínquia na Finlândia, e o ordenado mínimo oferecido é de 2457,08 euros mensais.

 Leia também: Estudar e trabalhar no estrangeiro

Não perca a oportunidade de assim aproveitar e beneficiar destas orientações sobre como conseguir empregos na união Europeia. Transmita-nos as suas opiniões! Partilhe este artigo, ou deixe um comentário, sobre empregos na união Europeia.

Veja Também:

Deixar Resposta