Informação sobre emprego, dinheiro e economia em geral, mediante a sua caracterização e conjuntura envolvente.

Procurar Trabalho no Estrangeiro

0

Procurar trabalho no estrangeiro, depois de todas as estimativas governamentais saírem erradas quanto ao desemprego, o emprego cada vez mais é uma miragem para muitos Portugueses. Com o clima económico e a confiança nas ruas da amargura, quem está efetivamente desempregado só resta a esperança e não baixar os braços. Dar resposta às suas aspirações fazer as malas e procurar emprego noutro país.

trabalhar no estrangeiroEntão saiba como procurar trabalho no estrangeiro;

Eures

Na internet existe um sem número de sites para procurar trabalho, mas sem dúvida que o Eures é uma referência e um ponto de partida, as ofertas de trabalho aqui disponíveis são de 31 países Europeus, além de informações sobre como trabalhar e viver em cada um desses países. Deverá ainda criar uma conta e colocar o seu curriculum vitae disponível, para as empresas terem acesso aos seus dados.

EuroBrussels.com

Empregos em instituições da União Europeia em vários organismos de apoio como departamentos de comunicação, economia e de consultoria, em cidades onde existem intuições Europeias. A navegação pelo website é intuitiva e pode ser por exemplo, por país ou área profissional.

Idealist.org

Se é uma pessoa que gosta e tem espírito humanitário, tem aqui uma excelente oportunidade de dar o seu contributo em organizações de cariz social, de direitos humanos, educativas um pouco por todo o mundo, com possibilidades de empregos e estágios.

International Careers & Jobs

Se pretende procurar emprego no estrangeiro como nos Estados Unidos, esta pode ser uma solução viável, onde poderá obter informação sobre empregos públicos mas também de agências de emprego. Este sítio é dirigido a quem pretende explorar outras paragens um pouco por todo o mundo, explore e boa sorte!

Anywork Anywhere

Já anteriormente referido em outro artigo, o Anywork Anywhere permite durante o período de verão trabalhar em vários países do mundo durante uns meses, com colocações de emprego diariamente, por parte dos empregadores bastando para tal responder aos anúncios, de uma maneira direta e com facilidade.

Não perca a oportunidade de assim aproveitar e beneficiar destas orientações sobre como procurar trabalho no estrangeiro. Transmita-nos as suas opiniões! Partilhe este artigo, ou deixe um comentário.

Subscreba
Subscreba
Receba periodicamente sugestões no seu email.
Deixar Resposta

Este website utiliza cookies para melhorar o desempenho e a sua experiência como utilizador. Ok

Política de privacidade e cookies