Informação sobre emprego, dinheiro e economia em geral, mediante a sua caracterização e conjuntura envolvente.

Empregos de Verão Oportunidades

0

Empregos de verão, com a chegada desta estação abrem-se novas oportunidades de trabalho, para fazer face à maior afluência de turistas, às zonas veraneantes. Todos os anos este ciclo se repete, da maior procura de empregos sazonais por parte das empresas e é mais comum nos setores da hotelaria, bem como dos serviços. Existe mesmo em determinadas zonas do pais como na região sul, os empregos de verão são uma realidade e contribuem assim, para uma redução da taxa de desemprego, através do reforço de funcionários e uma fonte de rendimentos a considerar.

empregos de verãoEntão quais as oportunidades de empregos de verão?

As ofertas para empregos de verão como muitos sabem, são para trabalhar em hotelaria, nomeadamente em hotéis, restaurantes e cafés. As vagas disponíveis no setor hoteleiro são variadas e vão desde empregados de mesa, rececionistas, bagageiros, copeiros, cozinheiros e mordomos. Não são divulgados os hotéis que possam estar a reforçar o número de colaboradores, mas no entanto são cadeias reconhecidas e com forte implantação no sul do país nomeadamente no Algarve, reforçando a mão-de-obra disponível.

Em Vilamoura o Solgolf recruta para o período de Julho a Setembro necessitam, de colaboradores para desempenho de tarefas em balcão, num snack-bar, e que sejam fluentes em Inglês, o contato por email é o seguinte; parainfo@familygolfpark.pt.

No Porto a InvictaMax, recruta jovens para empregos de verão para o período entre Junho e Setembro para efetuar a divulgação e distribuição de produto, de referir que a empresa não divulgou a quantidade de pessoas a recrutar, maiores de 18 anos. Interessados devem contatar por email; adm.invictamax@netcabo.pt.

O Summerjobs.com é uma referência que deve ser explorada, com vagas disponíveis de norte a sul e mesmo no estrangeiro, como por exemplo, em colónias de férias, servir à mesa e balcão e trabalho em hotéis. Se procura um emprego de verão, e está disposto a atividades mais radicais existe a possibilidade de procurar no website, bestadventurejobs.uk, vagas em toda a Europa e Estados Unidos, preferencialmente para jovens. Procurar no anyworkanywhere.com, também não deve ser descurada uma vez que aqui estão disponíveis vários empregos de verão no estrangeiro de carácter sazonal.

Não perca a oportunidade de assim aproveitar e beneficiar destas orientações sobre empregos de verão. Transmita-nos as suas opiniões! Partilhe este artigo, ou deixe um comentário.

Subscreba
Subscreba
Receba periodicamente sugestões no seu email.
Deixar Resposta

Este website utiliza cookies para melhorar o desempenho e a sua experiência como utilizador. Ok

Política de privacidade e cookies