Informação sobre emprego, dinheiro e economia em geral, mediante a sua caracterização e conjuntura envolvente.

Emprego Vagas Abertas

2

Emprego vagas abertas, com a crise económica e financeira a falta de emprego é uma realidade que bate à porta de muita gente em Portugal e na Europa. Mas mesmo assim existem empresas e intuições carenciadas de funcionários e que estão a contratar. As empresas abaixo mencionadas, tem vagas de emprego para preencher em áreas que por vezes são muito diversificadas.

vagas de emprego

Emprego vagas abertas

Accenture

A Accenture Portugal, necessita para preencher ofertas de emprego por todo o país, relacionadas com a área de consultoria, gestão, finanças e engenharia.

DRI

Empresa tecnológica e de consultadoria Portuguesa, está a contratar profissionais que ajudem a desenvolver o seu objetivo de internacionalização. As vagas de emprego, têm como destino as várias áreas de negócio da empresa.

Phillip Morris

Tabaqueira representativa de várias marcas conhecidas, necessita de profissionais nas áreas de vendas, operações e finanças. Não é exigida experiência mas sim fluência em Inglês.

BNP Paribas

O BNP Portugal, este banco Francês especializado na liquidação e custódia de títulos, quer contratar mais 200 funcionários nos próximos dois anos.

Topikrelevo

Topikrelevo esta empresa de calçado, vai abrir vagas de emprego em Celorico de Basto, com a ampliação da sua unidade fabril.

Melom

Melom pretende admitir profissionais com experiência na área da construção e remodelação, como arquitetos, engenheiros, orçamentistas, que pretendam enveredar pela área comercial, ou gestores e comerciais, para todo o país, até ao fim do ano.

OutSystems

Multinacional da área de desenvolvimento de software, aplicações e serviços empresariais centrados na internet, está a recrutar para Portugal, para o desempenho de funções na área dos serviços profissionais. A empresa procura recém-licenciados em engenharia informática com experiência. As vagas de emprego abertas destinam-se também a candidatos para o departamento comercial, com experiência na área de vendas.

Marinha

A Armada Portuguesa está em processo de recrutamento de voluntários em curso para várias especialidades militares e com diferentes graus académicos. Consulte o respetivo website, sobre as condições gerais de admissão.

Banco de Portugal

O banco de Portugal está a recrutar nas áreas de economia, finanças ou gestão, matemáticas e estatística. Esta candidatura pode ser apresentada por via digital no website do banco de Portugal.

Douro Azul

A Douro Azul, empresa de turismo e hotelaria Portuguesa, na área de cruzeiros fluviais no rio douro, está a recrutar para vagas de emprego abertas. Para as mais diversas áreas envolvidas desde, diretor de navio-hotel a empregados de quartos, com disponibilidade para ausências prolongadas.

Leia também: Como procurar emprego

Aproveite a oportunidade e beneficie destas orientações sobre emprego vagas abertas. Transmita-nos as suas opiniões! Partilhe este artigo ou deixe um comentário sobre a sua experiência.

Subscreba
Subscreba
Receba periodicamente sugestões no seu email.
2 Comentários
  1. arminda silva

    onde fica a empresa DOURO AZUL ? QUAL A MORADA ?

    1. Emprego Dinheiro

      A Douro Azul é uma empresa com sede no Porto e para se candidatar, bem como reunir outras informações, deve consultar o seu respetivo website.

Deixar Resposta

Este website utiliza cookies para melhorar o desempenho e a sua experiência como utilizador. Ok

Política de privacidade e cookies