As soluções do seguro auto da Logo têm a resposta para uma protecção completa e adequada às necessidades dos automobilistas. A seguradora Logo foi lançada em 2008, no Porto, exercendo a sua actividade legalmente sendo supervisionada pelo Instituto de Seguros de Portugal. A seguradora Logo detida a 100% pelo grupo Espírito Santo. A título de curiosidade a Logo foi a primeira seguradora low cost a aparecer no mercado Português, disponibiliza produtos e serviços do ramo não vida em exclusivo através da internet e via telefone. Desta maneira segue as premissas das operadoras low cost: preços concorrências, objectivo poupança, simplificação de processos, rapidez a agilização de processos, contato fácil com os clientes, marketing atractivo, qualidade máxima. Há pouco tempo a Logo venceu a primeira edição dos prémios Marketeer, na área seguradora. A seguradora superou a marca dos 100 mil clientes em dois anos e meio, de actividade revelando a sucesso da marca e qualidade dos seus produtos e serviços.
Já foi abordado aqui no Emprego Dinheiro, outros temas relacionados, que podem ser consultados neste artigo abaixo;
No seguro auto da Logo, não existe intermediários, estruturas pesadas e custos considerados desnecessários.
Modalidades do seguro auto Logo
- LOGO Light, mínimo obrigatório
- LOGO Topping, protecção dos ocupantes
- LOGO Safe, quebra de vidros furto ou roubo
- LOGO Max, choque colisão ou capotamento, incêndio raio ou explosão e danos próprios
Tomando como exemplo o LOGO Light:
Responsabilidade Civil: a partir de 3.250.000€
Assistência em Viagem: Light/Normal
Assistência Jurídica
Financiamento à reparação
Vantagens
- Paga o mínimo possível, obrigatório de lei
- Seguro (contra todos os riscos), mas pagando o mínimo possível
- Grande amplitude de coberturas
- Coberturas abrangentes e dirigidas às necessidades dos clientes
Pode fazer aqui uma simulação e saiba quanto pode poupar, sem compromisso. Se aderir pode ganhar dois meses de seguro auto grátis, sem sorteio! Poupe em média 100 euros.
E você caro leitor, não perca a oportunidade de assim aproveitar e beneficiar de todas as potencialidades oferecidas pela Logo e o seu seguro auto. Transmita-nos as suas opiniões! E se já é cliente da Logo, deixe um comentário, sobre a sua experiência.





Acabei de fazer a simulação parece-me interessante obrigada pela dica!