Informação sobre emprego, dinheiro e economia em geral, mediante a sua caracterização e conjuntura envolvente.

Simulador de Tarifas Elétricas

1
Simulador de tarifas elétricas, dando assim um contributo prático sobre um tema que tantas preocupações levanta em tempos de poupança a famílias e empresas. Em 1 de Julho, o consumidor de baixa tensão, em que a potência elétrica contratada acima dos 10,35 kVA, deixa de ter tarifa regulada. Esta potência energética costuma estar associada a pequenos negócios e a grandes famílias.

tarifas elétricasPara aqueles que não transitarem para o mercado liberalizado após a extinção da tarifa regulada, deverá entrar em vigor uma tarifa transitória durante dois anos e meio. Mas a grande maioria dos consumidores domésticos, com potência contratada abaixo dos 10,35 kVA. Por conseguinte os operadores de mercado a estipular os preços que oferecem, e em que condições.

Simulador de tarifas de eletricidade

Verifique qual a tarifa que melhor se aplica ao seu caso e compare com as tarifas do ano anterior, simulador de eletricidade. Se é cliente no mercado regulado, permite assim perceber qual a opção mais barata, entre tarifa simples, bi-horária e tri-horária contribuindo para reduzir o orçamento familiar.

Não perca a oportunidade de utilizar este prático e objetivo simulador de tarifas elétricas, para assim o ajudar a reduzir a sua fatura energética. Transmita-nos as suas opiniões! E se já teve oportunidade de usar algumas destas dicas, deixe um comentário, sobre a sua experiência.

Subscreba
Subscreba
Receba periodicamente sugestões no seu email.
1 Comentário
  1. Joana Costa

    Com todas estas alterações de tarifários este simulador foi muito útil, obrigado.

Deixar Resposta

Este website utiliza cookies para melhorar o desempenho e a sua experiência como utilizador. Ok

Política de privacidade e cookies