Emprego Dinheiro - Informação sobre emprego, dinheiro e economia em geral, mediante a sua caracterização e conjuntura envolvente.

Simulador de Tarifas Eléctricas

1
 Simulador de tarifas eléctricas, dando assim um contributo prático sobre um tema que tantas preocupações levanta em tempos de poupança a famílias e empresas. No próximo dia 1 de Julho, o consumidor de baixa tensão, em que a potência eléctrica contratada acima dos 10,35 kVA, deixa de ter tarifa regulada. Esta potência energética costuma estar associada a pequenos negócios e a grandes famílias.
Simulador de Tarifas Eléctricas
Para aqueles que não transitarem para o mercado liberalizado após a extinção da tarifa regulada, deverá entrar em vigor uma tarifa transitória durante dois anos e meio. Mas a grande maioria dos consumidores domésticos, com potência contratada abaixo dos 10,35 kVA, irá deixar de ter tarifa regulada a partir do final de 2012. Por conseguinte, a partir dessa data, passam a ser os operadores de mercado a estipular os preços que oferecem, e em que condições.

Conselhos para poupar dinheiro

Vamos reduzir o orçamento familiar

Como calcular as suas poupanças

Verifique qual a tarifa que melhor se aplica ao seu caso e compare com as tarifas do ano anterior, “simulador tarifas electricas”. Se é cliente no mercado regulado, permite assim perceber qual a opção mais barata, entre tarifa simples, bi-horária e tri-horária.

Não perca a oportunidade de utilizar este prático e objetivo simulador de tarifas eléctricas, para assim o ajudar a reduzir a sua fatura energética. Transmita-nos as suas opiniões! E se já teve oportunidade de usar algumas destas dicas, deixe um comentário, sobre a sua experiência com este simulador de tarifas eléctricas.

1 Comentário
  1. Joana Costa Diz

    Com todas estas alterações de tarifários este simulador foi muito útil, obrigado.

Deixar Resposta