Conselhos de Milionários sobre Dinheiro

O dinheiro os milionários e as suas opiniões

0
É com facilidade que encontrarmos conselhos de milionários sobre dinheiro. Mas será que quem escreve sobre este tema sabe realmente como se ganha dinheiro? Pois aqui ficam algumas pistas e orientações nesse sentido, de pessoas das mais milionárias do mundo: Donald Trump (um dos empresários mais conhecidos do mundo e atual presidente Americano), Mark Zuckerberg (fundador do Facebook), John Paul Getty (bilionário do petróleo) e Joe Sugarman (rei do marketing direto).

conselhos de milionários sobre dinheiro

Aproveite estes conselhos de milionários sobre dinheiro.

Conselhos de como ganhar dinheiro

O tempo é dinheiro

Dinheiro/money

– O seu negócio é uma paixão

A autonomia impera no mundo dos negócios e os milionários sim, são autónomos. Fazer um negócio tornar-se autónomo e mantê-lo na mó de cima exige muito trabalho e uma vida de dedicação. Se não gosta do que faz, se não vive o que faz, pode destruir tudo antes mesmo, de começar a alcançar o sucesso e como consequência, a ganhar o seu dinheiro. Albert Eintein disse: e que poderia muito bem ter sido rica, “no meio da dificuldade está a oportunidade”. John Paul Getty disse: “Ser rico é a consequência do seu trabalho, se a riqueza é seu principal objectivo, provavelmente irá falhar”.

– Ganhe o hábito de viver com o que o realmente possui

A lógica é se ganhar um milhão de euros por mês, mas se gastar exactamente o que ganhou nesse mês certamente não será um milionário. Se eventualmente viver com mais do que realmente detém, esse será um passo fatal. Donald Trump disse: “Eu gosto de pensar em grande, se quer pensar em alguma coisa em grande, então ela que seja mesmo grande”. O multimilionário Eminem pensou em comprar um relógio que custava 8 mil euros durante uma viagem, verificou o preço novamente e então, deu um passo atrás e disse: “Eu não posso ficar sem dinheiro, gostava que a minha filha seja capaz de ir para a universidade”.

– Redireccione os seus objetivos

Os milionários acreditam e sonham que seus negócios serão um sucesso. Estão focados incansavelmente nos seus objectivos, que muitas vezes não passarão só por simplesmente ganhar dinheiro, mas muito mais que isso.

– Se não tem coragem então, não chegará à glória

Mark Zuckerberg disse: “O maior risco é mesmo não correr riscos… neste mundo que muda rapidamente a única maneira garantida de falhar é não correr riscos”.

– Veja oportunidades onde outros só vêem problemas

Joe Sugarman: “As maiores histórias de sucesso foram criadas, onde outros só reconheciam problemas e o transformaram em oportunidades”.

– Seja resiliente e pró-ativo

Estas são algumas dicas de pessoas reais que ultrapassaram os simples um milhão de dólares na conta. E são pessoas normais, de carne e osso como eu e você. Então, se eles já conseguiram e deram essas dicas, por que não as seguir?

Não perca a oportunidade de refletir e utilizar estes conselhos de milionários sobre dinheiro, muitas vezes as mudanças começam no interior de nós mesmos. Transmita-nos as suas opiniões! E se já teve oportunidade de usar algumas destas dicas, deixe um comentário, sobre a sua experiência.

Veja Também:

Deixar Resposta