Informação sobre emprego, dinheiro e economia em geral, mediante a sua caracterização e conjuntura envolvente.

Como Calcular as suas Poupanças

0
calcular as suas poupanças
Sabe como deve calcular as suas poupanças?

Hoje em dia muitas pessoas se interrogam como calcular as suas poupanças, logo temos que entender onde e quando gastamos mais dinheiro, recursos e poupanças. Pode até ter uma noção tácita do onde e do quando, mas existe sempre o mas, não há nada melhor do que detalhadamente apontar “e de uma maneira não obsessiva” as despesas diárias, mensais ou mesmos anuais.

Com certeza já sabe que existem aplicações ou ferramentas disponíveis para esse fim, não esquecendo a muito útil folha de cálculo, muito configurável. Assim sendo, para facilitar esta tarefa e sabendo da preocupação de muitos leitores em não perderem o rasto ao seu dinheiro e despesas ou poupanças.

Aqui fica uma calculadora de despesas útil e pratica, de como calcular as suas poupanças.

Sobre esta temática como calcular as suas poupanças;

Pois bem, trata-se de uma folha em Excel, com várias categorias de despesas e receitas, tomando como exemplo as necessidades, despesas familiares e rendimentos de uma família clássica ou normal, este ficheiro pode ser adaptado ao seu caso e utilizado por si caro leitor à sua medida. Foi adicionado uns gráficos, interessantes para permitir uma visão gráfica ao longo do tempo de uma forma estatística da evolução das diversas categorias envolventes.

Resumidamente e de uma maneira refletida cabe-lhe a si entender, o que faz ao seu dinheiro, podendo valer-se desta ferramenta. Deve se ajustar aos tempos austeros que todos nós vivemos, servindo assim e entendendo o potencial de poupar dinheiro que têm à sua mercê.

Tem espírito e atitude de poupanças, que estratégias usa? Transmita-nos as suas opiniões, aprenda como calcular as suas poupanças!

Subscreba
Subscreba
Receba periodicamente sugestões no seu email.
Deixar Resposta

Este website utiliza cookies para melhorar o desempenho e a sua experiência como utilizador. Ok

Política de privacidade e cookies